quarta-feira, 10 de novembro de 2010

PASTOR EVANGÉLICO EM TRIBUNAL POR TRÁFICO DE URÂNIO

O pastor evangélico Leonel Ferreira, fundador da Igreja Kharisma e da Samaritanos, uma instituição privada de solidariedade social, está a ser julgado no Tribunal de Gaia por peculato e por detenção de substância proibida devido ao seu alegado envolvimento no tráfico de urânio 235. A investigação do pastor iniciou-se há nove anos, na sequência da detenção, em Paris, França, de três indivíduos (um francês e dois naturais dos Camarões) na posse de uma amostra de 467,69 miligramas daquela substância radioactiva adquirida na Roménia e proveniente da Rússia, susceptível de ser usada no fabrico das chamadas "bombas sujas".


Fonte: http://jornal.publico.pt/noticia/10-11-2010/pastor-evangelico-julgado-em-gaia-por-trafico-de-uranio-20589057.htm. Acesso 10/11/2010, às 11h07min.

================================================
COMENTÁRIOS:

O urânio é o mais importante combustível nuclear, usado em reatores para produção de energia elétrica e outros fins. Também em bombas nucleares. Um quilograma de urânio completamente fissionável pode fornecer energia equivalente a cerca de 3300 toneladas de carvão. O isótopo U238 pode ser convertido em plutônio fissionável pela reação:

U238(nêutrons, gama) → U239(beta) → Np239(beta) → Pu239

Essa transformação pode ser obtida em reatores.

O isótopo U235 é altamente fissionável, mas representa somente 0,71% do urânio natural. Técnicas de enriquecimento permitem aumentar a concentração, preparando o combustível nuclear usado na maioria dos reatores que produzem energia elétrica.

Em se comprovando a acusação, não falta mais nada... pastor traficando urânio! Daqui a pouco teremos pastores-bombas, explodindo carros, edifícios e ônibus com infiéis em ataques terroristas!

O fato é que inegavelmente a apostasia da fé cristã está tomando proporções inimagináveis. Posso arriscar, sem medo de errar, que ainda veremos coisas mais tremendas do que estas. O final dos tempos está cada vez mais próximo. A volta de Cristo está cada vez mais próxima. Está chegando o dia que foi predito pelos profetas, o dia terrível para milhões de pessoas. É só olhar para os sinais da Sua vinda.

Aquele que está em pé, cuide para que não caia. Sê fiel até a morte!

Pense nisso. Deus está te dando visão de águia!  
 

Um comentário:

  1. Seria a abominação da desolação onde não deveria estar!Jesus certamente está às portas.Logo,logo,O veremos.Que Ele ainda ache amor e fé nos corações.Essas coisas que estão acontecendo e que foram profetizadas,tornam os corações de muitos insensíveis,frios.Que alcancemos Graça e força a fim de que nos encontre de pé e vigilantes.Não podemos permirtir que o mal nos entorpeça os sentidos.

    ResponderExcluir

(1) Reservo o direito de não públicar criticas negativas de "anônimos". Quer criticar e ter a sua opinião publicada? Identifique-se. Outra coisa: não publicarei nenhuma crítica dirigida a pessoas; analise a postagem e então emita seu parecer, refutando-a com a apresentação de referências, se assim for o caso (2) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com educação. Sem palavrão nem termos de baixo calão! (3) Responderei as críticas na medida do possível e segundo o meu interesse pessoal (4) Não serão aceitos, em hipótese alguma: mensagens com links que dirigem e façam propaganda a sites católicos, espíritas, ateus, ortodoxos gregos, judaizantes, adeptos de teologia da prosperidade, religiões orientais, liberais, nem nenhum outro que negue Jesus Cristo como Senhor, Deus, único e suficiente Salvador. Estende-se essa proibição a mensagens que propaguem essas idéias/crenças e que queiram debater e provocar discussões.