Pesquisar Argumentações No "Ad Argumentandum Tantum"

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

ESTA FOI A SUA VIDA, MAS NÃO PRECISA SER ASSIM!






 
















Para pensar:


Ninguém mais pode salvar você! Confie em Jesus hoje! Hoje é o tempo! Não deixe para amanhã, receba Jesus como seu Único e Suficiente Senhor e Salvador e tenha a garantia de vida eterna! 

"Porque, se com a tua boca confessares a Jesus como Senhor, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo" (Romanos 10:9)

O que fazer?

1. Admita que você é um pecador (Romanos 3:10);
2. Deseje abandonar a vida de pecado (arrependa-se dos seus pecados cometidos) (Atos 17:30);
3. Creia que Jesus Cristo morreu por você, foi sepultado e ressuscitou (Romanos 10:9,10);
4. Através da oração, convide a Jesus para entrar em sua vida e tornar-se seu Salvador pessoal (Romanos 10:13).

COMO ORAR: Amado Deus, sou pecador e necessito de perdão. Arrependo-me dos meus pecados, pelos quais Cristo morreu e derramou seu precioso sangue por mim. Agora te peço perdão e convido Jesus para entrar em meu coração e minha vida, como meu Salvador pessoal.

Se você confiou em Jesus como seu Salvador, começará agora uma maravilhosa vida com Ele. Então:

1. Leia a Bíblia diariamente;
2. Fale com Deus em oração, todos os dias;
3. Seja batizado nas águas, participe do culto e sirva numa igreja, junto com outros irmãos, onde Cristo seja pregado e a Bíblia seja a autoridade final.
4. Fale de Cristo aos outros.

 Se quiser conversar sobre sua nova vida em Cristo, sobre a vida cristã, sobre a Bíblia ou sobre a fé, estou à disposição! Convido você a conhecer-me e à Igreja que pastoreio, Igreja Batista Ministério Reviver, em Vila da Penha/RJ. Se desejar, entre em contato!



Um comentário:

  1. Excelente! Retratando a verdade de forma bem clara! Até um indouto e analfabeto poderá compreender. Que possa ser usado para o seu propósito: ganhar almas para Cristo! Que muitos possam imprimir e fazer uso dessa ferramenta.

    ResponderExcluir

(1) Reservo o direito de não públicar criticas negativas de "anônimos". Quer criticar e ter a sua opinião publicada? Identifique-se. Outra coisa: não publicarei nenhuma crítica dirigida a pessoas; analise a postagem e então emita seu parecer, refutando-a com a apresentação de referências, se assim for o caso (2) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com educação. Sem palavrão nem termos de baixo calão! (3) Responderei as críticas na medida do possível e segundo o meu interesse pessoal (4) Não serão aceitos, em hipótese alguma: mensagens com links que dirigem e façam propaganda a sites católicos, espíritas, ateus, ortodoxos gregos, judaizantes, adeptos de teologia da prosperidade, religiões orientais, liberais, nem nenhum outro que negue Jesus Cristo como Senhor, Deus, único e suficiente Salvador. Estende-se essa proibição a mensagens que propaguem essas idéias/crenças e que queiram debater e provocar discussões.