sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

FELIZ NATAL!

A todos os meus queridos irmãos, irmãs e amigos que seguem este blog, desejo um feliz Natal! Que o maior presente venha do Alto, do Pai das Luzes, o maior presenteador do Universo! 

3 comentários:

  1. Parabéns pelo bom gosto!Lindo louvor e muito bem interpretado.Inspirador.Feliz Natal também para o amado pastor.

    ResponderExcluir
  2. Igualmente, querido pastor Ricardo,
    Mesmo sem nos conhecermos pessoalmente, tenho contigo um vínculo de amor e respeito. Deus abençoe-o juntamente com sua família e ministério. Um Natal abençoado e um 2011 repleto da presença e força de Deus.
    Abraço amigo.

    ResponderExcluir
  3. Merry Christmas and Happy New Year.

    Excellent Blog header.

    Dr. Russ Murray

    Blogs

    thekingpin68

    satire and theology

    ResponderExcluir

(1) Reservo o direito de não públicar criticas negativas de "anônimos". Quer criticar e ter a sua opinião publicada? Identifique-se. Outra coisa: não publicarei nenhuma crítica dirigida a pessoas; analise a postagem e então emita seu parecer, refutando-a com a apresentação de referências, se assim for o caso (2) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com educação. Sem palavrão nem termos de baixo calão! (3) Responderei as críticas na medida do possível e segundo o meu interesse pessoal (4) Não serão aceitos, em hipótese alguma: mensagens com links que dirigem e façam propaganda a sites católicos, espíritas, ateus, ortodoxos gregos, judaizantes, adeptos de teologia da prosperidade, religiões orientais, liberais, nem nenhum outro que negue Jesus Cristo como Senhor, Deus, único e suficiente Salvador. Estende-se essa proibição a mensagens que propaguem essas idéias/crenças e que queiram debater e provocar discussões.